quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Como colocar senhas no gta IV fazendolas funcionar

bom , as senhas são na verdade numeros de celular
para digitalas você aperta a ceta para cima do teclado
2 veses
e ira abrir o celular no canto inferior da tela
então voçe digitara a senha e dará enter
so esperar e pronto

algumas senhas:



  • Health (vida)
    482-555-0100
  • Armor (armadura)
    362-555-0100
  • Weapons #1 (armas 1)
    (Bastão de beisebol, Handgun, Shotgun, MP5, M4, Rifle Sniper , RPG, Granadas)
    486-555-0100
  • Weapons #2 (armas 2)
    (Cuchillo, Molotovs, Handgun, Shotgun, Uzi, AK47, Rifle Sniper, RPG)
    486-555-0150
  • Remove Nível de Procurado
    267-555-0100
  • Aumenta Nível de Procurado
    267-555-0150
  • Mudança de clima/Brilho
    468-555-0100
  • Spawn Annihilator (aniquilador)
    359-555-0100
  • Spawn Jetmax
    938-555-0100
  • Spawn NRG-900
    625-555-0100
  • Spawn Sanchez
    625-555-0150
  • Spawn FIB Buffalo
    227-555-0100
  • Spawn Comet
    227-555-0175
  • Spawn Turismo
    227-555-0147
  • Spawn Cognoscenti
    227-555-0142
  • Spawn SuperGT
    227-555-0168
  • Complete o Mapa (mapa completo)
    Escreva a URL “www.whattheydonotwantyoutoknow.com” nos PCs dentro do game.

modo facil e rapido de burlar quebrar passar os protetores de link sem registrar o celular e sem esperar um tempo

para isso basta apenas você ir no quebra link

colocar o seu link de download Megaupload e clicar em quebras, duvidas ?

Conquer Online: Legends Return Season III - The Returning Light

gratuito 483 megas



Conquer Online: Legends Return é um Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (MMORPG) que te levará para o excêntrico e muito interessante mundo oriental. Repleto da magia e da sabedoria da mitologia chinesa, este jogo reúne diversos elementos únicos que sem dúvida nenhuma fascinarão jogadores de qualquer idade.
China: centenas de anos atrás o mal se levanta contra a população
O caos se instala nos confins obscuros da China, trazendo inimigos monstruosos de seus esconderijos, causando mortes e guerras. A situação é caótica e o povo urge por uma solução.
Os líderes locais não conseguem conter a horda de monstros e criaturas das trevas que surgem contra a população, até que os cinco reinos tomam uma decisão: mandar seus campeões para combater a ameaça.
Pela primeira vez, os cinco reinos da China mitológica unem forças para combater seus inimigos em comum. Os cinco reinos enviaram seus heróis para combater as forças malignas que assolam a região.
Eu vim. Eu vi. Eu conquistei.
  • Os Sacerdotes Taoístas do fogo e da água (Taoist Priests);
  • Os Arqueiros (Archers);
  • Os Troianos (Trojans);
  • Os Ninjas (Ninjas);
  • Os Guerreiros (Warriors), e;
  • Os Monges (Monks).
Os campeões de cada região estão unindo seus esforços para exterminar todo e qualquer mal existente sobre a terra. E você agora faz parte dessa batalha.
Cada classe pode se especializar e se tornar ainda mais poderosa no combate ao mal. Existem seis subclasses que o jogador pode escolher para seus personagens: ApothecaryChi Master, Martial ArtistWarlockSage e Performer.
Como batalhar nesta guerra contra o mal?
Classes disponíveis no jogo.
O primeiro a fazer é criar a sua conta. Depois é a hora de criar seu personagem. Escolha uma dentre as seis profissões existentes (Ninja, Taoist Priest, Archer, Trojan, Warrior e Monk), bem como o sexo do seu personagem male (masculino) ou female (feminino). Após isso, defina o tamanho de sua estatura e o seu nome.
Caminhe pelas cidades e vilarejos para enfrentar desafios e aumentar sua experiênciaQuando o jogo começar é necessário que você converse com os personagens a sua volta para ir se adaptando ao jogo. Vá verificando cada botão do menu, para que quando precisar de algo, saiba onde encontrar.
Após esta primeira sessão de reconhecimento, você vai para a cidade principal, que é onde se encontram os outros jogadores. Lá, você deve ir atrás dos locais onde pode caçar e assim ir adquirindo pontos de experiência e também habilidade com a arma que usa.
Uma função interessante no jogo é o botão “Path Finding”. Quando você clica nele, uma lista de nomes aparece. A partir daí você pode escolher o lugar que deseja ir e o personagem irá automaticamente, diminuindo em muito o seu trabalho, principalmente ao caminhar longas distâncias.
Como fazer tudo e mais um pouco neste mundo repleto de magia e simbologia
O jogo é simples de ser jogado, semelhantemente a outros do gênero, você só utiliza o mouse para mover o personagem pelo cenário, atacar e recolher itens que caem de animais caçados e inimigos derrotados.
Luta com chefões podem requerer companheiros!
Os personagens são em 3D e o cenário e os efeitos especiais todos feitos em 2D. O sistema, conhecido como 2.5D permite ao usuário ter uma ambientação bonita e personagens bem desenhados, sem ter que arcar com toda a carga que um jogo inteiramente em 3D leva.
Converse com os NPCs para obter informações sobre onde ir e o que fazer durante o início do jogo
O jogo possui cidades e vilarejos, onde podem ser encontrados armas, armaduras, poções e diversos outros equipamentos à venda.
Uma vantagem deste jogo é que você está, até certo ponto, protegido de jogadores que esperam você derrotar adversários para pilhar seus espólios. Em Conquer Online, você precisa esperar alguns segundos para poder pegar do chão itens que caíram de monstros mortos por outros personagens.
Em cada cenário é possível encontrar um NPC (non-player character, personagem que não é jogador) para instruí-lo e dar algumas informações sobre aquele lugar ou sobre alguma missão.
Você pode ainda unir-se a guildas e times, encontrar amigos e jogar em conjunto para enfrentar inimigos e cumprir missões e desta forma aumentar seus pontos de experiência e assim alcançar novos níveis dentro do jogo.


baixar aki

dowload baixar jogo MU online


Não é à toa que mais de 1,5 milhões de usuários do Baixaki já conferiram. Mu Online é simplesmente um dos MMOs mais jogados da atualidade.
O game é fantástico e apresenta tudo o que um RPG online tem de melhor: gráficos, monstros, armas, itens, magias, guildas e competições entre os jogadores. O mundo precisa da sua ajuda – aliste-se nesta legião de soldados e acabe com o mal neste game fabuloso.

A encarnação da raiva

No leste do Continente Mu, havia uma região montanhosa de difícil acesso, onde ficava uma torre cheia de monstros. Anos atrás, um povo veio de um continente desconhecido e acabou com os monstros para estabelecer um grande império: Kalutan. Entretanto, hoje a maioria desse povo foi extinta por uma praga, restando apenas poucos guerreiros de elite.
Na Season 6 de Mu, Revival of Empire, você pode encarnar um dos sobreviventes de Kalutan e lutar para reerguer o império. A nova classe disponível se chama Rage Fighter: ela é especializada em investidas velozes contra os inimigos e em causar grandes quantidades de dano. Tamanha ferocidade faz os inimigos tremerem de medo, diminuindo temporariamente seu potencial de combate.
Além disso, outra novidade da expansão é uma reformulação completa no sistema de habilidades de Mu Online. Com ela, as quatro árvores de disciplinas passaram para três, eliminando algumas habilidades e adicionando outras totalmente inéditas.

Agora em português

Cansado de quebrar a cabeça para tentar descobrir a que cada quest se refere? Com o último pacote de atualizações, MU Online passa a contar com opções para idioma português e espanhol. Agora, você e seus amigos não precisam mais se preocupar em decifrar uma língua estrangeira para se tornar um cavaleiro temido.
Bonus! Medusa Boss
Mas as novidades não param por aí. MU conta com novas quests especiais (que só podem ser jogadas uma única vez), a aguardada árvore de skills Summoner Master, esferas de nível 2 e 3 e novos monstros. Se você busca um bom desafio, prepare-se para conhecer a Bonus! Medusa Boss. Ela é realmente poderosa e deixa recompensas cobiçadas para quem for capaz de derrotá-la.

Muito mais missões e lojas de itens personalizados

Com o lançamento da Season 5 de Mu Online, os jogadores contaram com novidades incríveis. O que mereceu maior destaque foi o acréscimo de diversas novas missões – principalmente, voltadas para iniciantes. Além disso, dois grandes eventos se tornaram disponíveis: “Double Goer” e “Fortress of Imperial Guardian”.
No primeiro evento, jogavam de 1 a 5 pessoas e o objetivo era defender um portal mágico da invasão de monstros. O nível de dificuldade era ajustado de acordo com o jogador. Porém, para jogar era necessário ter um “Mirror of Dimensions” ou cinco “Sign of Dimensions” – que era facilmente adquirido matando monstros acima do nível 32 no continente de Mu. Para vencer, um máximo de três monstros poderia passar o portal.
Disputa entre jogadores.Diferentemente, o segundo evento requeria grupos entre 2 e 5 jogadores, todos com um nível mínimo de 15. Aqui, cada grupo deveria jogar todos os dias da semana, pois cada um dava pedaços do Secromicon.
Completado o item, o grupo ganhava o direito de enfrentar um “chefão” no domingo – ou seja, poderia acessar a “Boss Zone” (Zona do Chefe).
O sistema Goblin também foi adicionado. Pouco se sabia sobre ele, exceto pelo fato de proporcionar uma grande gama de serviços ao jogador. Um deles era a loja personalizável: de acordo com o seu estilo de jogo, itens exclusivos eram oferecidos na loja.
Outras novidades incluíam: melhoria no sistema de troca de itens; árvore de habilidades completa para jogadores “Master” (Mestre) – que completaram uma missão exclusiva do nível 400; e nova habilidade para a classe “Summoner” (Evocador).

Tamanho é documento

Talvez o fato mais interessante do Mu Online sejam as suas dimensões. Além de possuir um número fenomenal de jogadores no mundo inteiro, o que mais chama a atenção dos usuários é o tamanho de suas armas e armaduras. As magias também são magistrais e, em certas horas, o jogo parece um verdadeiro espetáculo pirotécnico.

História

Há muito tempo, o mundo de Mu era muito fértil e próspero. Mas este mundo se tornou caótico e caiu em desgraça devido às lutas entre os senhores feudais da região, que desgastaram seu poder. Apesar das tentativas, os poucos senhores feudais que resistiram não conseguiram impedir que uma terra bela se tornasse um lugar horrivelmente manchado pelo sangue da guerra.
MU online
Com isso, Antonias, um terrível homem ambicioso, se entregou aos desejos de Lemulia, uma feiticeira maligna, e libertou Kundun, um demônio cuja intenção era dominar a Terra e escravizar a humanidade. Com a ascensão de Kundun ao poder, ele trouxe ao mundo seus asseclas imundos que esconderam a única forma de conter o demônio: o selo de Etramu, que foi dividido em oito partes e mantido guardado por criaturas detestáveis.
Agora, a única esperança de salvação está em heróis que podem aprisionar novamente Kundun com o selo de Etramu, tornando o mundo livre de novo. Escolha uma entre as quatro classes de heróis e junte-se a este imenso exército para combater o mal, representado por Cavaleiros Negros, Fadas, Feiticeiros Negros, Gladiadores Mágicos e Lord das Trevas.

Mais que completo

Mu Online também foi um dos primeiros MMOs a trazer uma imensa variedade de opções aos jogadores. Seus desenvolvedores se preocuparam em representar desde efeitos climáticos até detalhes do cenário. Também possui um sistema inovador pelo qual os jogadores combinam itens para gerar novos objetos (ao todo existem mais de 1 mil combinações diferentes para serem testadas).
Suas armas, armaduras e equipamentos podem lhe fornecer poderes únicos. Alguns são divididos em diferentes classes e, caso o jogador consega juntar o kit completo, ele é bonificado. Suas magias e golpes especiais variam de acordo com cada personagem e definem as características de batalha do seu personagem.
Isso sem falar dos inúmeros eventos especiais em que jogadores se enfrentam, sistema de guildas, comércio e troca entre os jogadores e tudo o que um RPG online tem de melhor. Mu Online não abre mão da jogabilidade simples e intuitiva que atrai jogadores de todos os níveis de habilidade.
peso 707.0 megas
baixar mu online aqui

baixar Euro truck Simulator


Euro Truck Simulator MERCEDES BENZ Actros MP1 & MP2 Megaspace Mod é uma alteração oficial para o game Euro Truck Simulator.
Com este mod, você libera um caminhão do modelo Actros da Mercedez Benz.
Apesar de ainda ser necessário comprar o veículo dentro do jogo, o esforço ainda vale a pena.
Afinal, com o Euro Truck Simulator MERCEDES BENZ Actros MP1 & MP2 Megaspace Mod é possível dirigir um caminhão literalmente premiado, uma excelente opção para você guiar nas estradas europeias.
O caminhão

Não é apenas o nome

Depois de baixado o Euro Truck Simulator MERCEDES BENZ Actros MP1 & MP2 Megaspace Mod, você precisa descompactá-lo e enviar seus arquivos para a pasta “Mod” – localizada dentro de onde o game foi instalado.
Feito isso, no entanto, você precisa economizar dinheiro para conseguir comprar o caminhão durante sua carreira de motorista na Europa. Quando conseguir a quantia necessária, basta ir à loja de caminhões de Euro Truck Simulator e adquirir esse modelo – o qual não carrega o nome de uma marca famosa sem merecê-lo.


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/euro-truck-simulator-mercedes-benz-actros-mp1-mp2-megaspace-mod.htm#ixzz1Yam4cGDP


DOWLOAD-BAIXAR
▲ Topo